• Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon

© 2019 - Dimex

Uberlândia - (34) 3221-2800

Rua Icaraí, 65, Tabajaras. 

Goiânia - (62) 3954-6868

Av. Assis Chateaubriand, 1777, St. Oeste

A Gestão Eletrônica de Documentos é um processo transformador de digitalizar, armazenar e localizar as informações em papel.

 

O processamento consiste na digitalização e integração completa dos documentos para o fluxo de trabalho digital de comunicações na empresa, o que inclui seus funcionários, parceiros, clientes e outros.

 

BENEFÍCIOS

 

- Permite acesso seguro, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

- Busca imediata de documentos e sua recuperação em rede.

- Aumenta a eficiência e promove a comunicação e colaboração, sem forçar o orçamento.

- Automação dos processos.

- Redução em média de 70% de custos com papel, caixa, box, office-boy, transporte, sedex, correios e cópias.

- Redução com espaço físico (aluguel de salas, galpões, luz, IPTU, condomínio entre outros).

- Preserva o documento original e evita o extravio ou falsificação.